Aviso de Privacidade de Dados:
A Daniela Tombini respeita a sua privacidade. Por isso, os dados pessoais que você nos fornece, são protegidos de acordo com a legislação de proteção de dados, nomeadamente Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.
Dedique alguns minutos do seu tempo para ler esse aviso e aproveitar de forma consciente e segura tudo o que podemos lhe oferecer através de nosso site.
Após a leitura deste Aviso de Privacidade, se você tiver dúvidas, reclamações, quiser exercer seus direitos relacionados aos seus dados pessoais ou se comunicar com a Daniela Tombini, você pode entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento ou contatar o nosso Encarregado de Dados:
D2SMART Consultoria em Tecnologia LTDA
E-mail: encarregado.dados@danielatombini.com.br
1) Sobre nossa Aplicação:
Ao utilizar esta plataforma (site), você declara o seu EXPRESSO CONSENTIMENTO para que possamos armazenar informações sobre você para a melhor prestação de nossos serviços.
1.1) Ao utilizar nossos serviços ou interagir com nossa empresa, poderemos coletar informações relacionadas à empresa, tais como:
• Nome da empresa e informações de registro;
• Endereço comercial;
• Número de telefone e endereço de e-mail corporativo;
• Setor de atuação e descrição das atividades da empresa;
• Informações de contato de representantes autorizados da empresa;
• Outras informações relevantes relacionadas à prestação de serviços.
2) Como coletamos seus dados pessoais:
2.1) No âmbito da nossa atividade procedemos à coleta e o tratamento dos seus dados pessoais através do nosso sítio/website, por exemplo, no âmbito de uma relação contratual ou pré-contratual.
2.2) Os dados que recolhemos são apenas os estritamente necessários à prestação dos nossos serviços.
2.3) Recolhemos e tratamos os seus dados pessoais com o seu consentimento apenas quando ele traduza uma manifestação de vontade livre, específica, informada e explícita.
2.4) Em qualquer momento, e por decisão exclusivamente sua, poderá retirar esse consentimento, de maneira simplificada.
3) Finalidades: utilização destas informações:
Ao utilizar a plataforma (site) você autoriza expressamente o uso destas informações para as seguintes finalidades:
3.1) Fornecer, melhorar e desenvolver os serviços disponíveis. Usamos cookies e tecnologias semelhantes para fornecer e apoiar nossos serviços, através da personalização do conteúdo compartilhado, para garantir que o conteúdo da plataforma seja relevante.
3.2) Para reorganizar ou fazer mudanças operacionais e gerenciais da plataforma. Os dados coletados serão utilizados na avaliação de eventuais negociações para a venda da plataforma a terceiros; para uma eventual reorganização interna, com a transferência de dados a terceiros (operadores de dados, ou seus assessores) como parte de um processo de tratamento de dados.
3.3) Monitoramento de uso. Utilizamos seus dados para monitorar atividades e transações com a finalidade de garantir a qualidade do serviço, o atendimento a leis aplicáveis, o cumprimento de procedimentos e para combater a fraude.
3.4) Obrigações legais. Compartilhamos seus dados com terceiros para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.
3.5) Entrar em contato com representantes autorizados da empresa para comunicação sobre nossos serviços, atualizações ou questões administrativas.
3.6) Estabelecer e manter uma relação comercial com a empresa.
4) Compartilhamento de Dados:
A Daniela Tombini não adota a prática de divulgar informações que possam identificá-lo, salvo quando expressamente autorizado por você ou nas circunstâncias especificadas nessa Política.
Caso você tenha indicado, ao se inscrever em nosso site, estar interessado em receber informações da Daniela Tombini e de nossos parceiros, poderemos enviar a você mensagens sobre nossos produtos que possam interessá-lo, via e-mail.
A Daniela Tombini sabe, ainda, que seu perfil de utilização dos nossos serviços poderá nos auxiliar na oferta de um conteúdo personalizado. Contudo, da mesma forma que ocorre com todas as informações que possam lhe identificar, não iremos disponibilizá-las a terceiros sem a sua permissão.
Os dados empresariais coletados não serão compartilhados com terceiros, exceto quando necessário para a prestação adequada dos serviços ou quando exigido por lei.
5) Onde armazenamos e processamos seus dados:
Os dados coletados podem ser armazenados e processados no Brasil e em qualquer outro país escolhido para operar eficientemente, melhorar o desempenho e proteger os dados no caso de uma falha ou outro problema.
6) Responsabilidades do controlador e medidas de segurança:
Adotamos medidas técnicas e operacionais adequadas a assegurar um nível de segurança adequado ao risco, que revemos e melhoramos periodicamente, destinadas a garantir a segurança e proteção dos seus dados pessoais ao nível da sua disponibilidade, autenticidade, integridade e confidencialidade, assim como as destinadas a impedir a sua perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado, bem como qualquer outra forma de tratamento ilícito.
7) Quanto tempo vamos armazenar os dados:
7.1) O período de tempo durante o qual os dados são conservados depende da finalidade para a qual os dados são tratados. Existem requisitos legais que nos obrigam à conservação dos dados por um período de tempo mínimo.
7.2) Caso não exista prazo legal de conservação os dados, estes serão conservados apenas pelo tempo necessário para as finalidades que motivaram o seu tratamento, findo o qual eles terão o tratamento adequado, sendo eliminados ou anonimizados.
7.3) Se o tratamento for baseado no consentimento do titular: até que o titular dos dados manifeste a sua oposição.
8) Direitos do titular dos dados:
O titular dos dados pessoais (cliente) e empresa terão direito a obter do controlador (Daniela Tombini), em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:
I - confirmação da existência de tratamento;
II - acesso aos dados;
III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD;
VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as
consequências da negativa;
IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da LGPD.
9) Descadastro de e-mails promocionais:
9.1) No cabeçalho dos e-mails recebidos existe a opção automática de descadastro, clicando no link em azul "Descadastre-se", o qual vem seguido da frase "caso não queira receber mais e-mails”.
9.2) Você também pode responder o e-mail automático de marketing recebido, solicitando a exclusão, a qual é realizada por um colaborador da empresa DANIELA TOMBINI, de forma manual, o que pode levar até 15 (quinze) dias úteis para surtir efeito prático.
9.3) É possível, ainda, solicitar o descadastro através do SAC, que, de igual forma, atenderá a solicitação do titular dos dados pessoais em até 15 (quinze) dias úteis.