POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTO:
1. DEVOLUÇÃO OU TROCA DE MERCADORIA
Para a realização de uma devolução ou troca em caso de defeito, o processo deverá passar pelo representante da região onde o mesmo entrará em contato com o nosso setor de Trocas que dará andamento ao processo.
Quando houver peça com defeito deverá ser enviado foto para a análise da fábrica, onde será verificado o melhor procedimento a ser adotado, podendo ser reposição, autorização do conserto e/ou bonificação do valor da peça. Cada caso será analisado.
O setor de trocas efetuará o retorno para o cliente (via e-mail) e também para o representante.
Para qualquer dúvida ou solicitação, o horário de atendimento é das 08:30h às 12:00h/13:00h às 18:00h e as formas de contato são:
Telefone/WhatsApp comercial: (49) 99149-8274 - Rosemeri
Chat WhatsApp (ao lado direito inferior da tela)
E-mail (resposta em até 48h):
vendas@danielatombini.com.br.